beecrowd | 1278

Justificador II

Por Bruno Santos Brasil

Timelimit: 1

Nós temos alguns textos e queremos formatá-los e justificá-los à direita, ou seja, alinhar suas linhas à margem direita de cada um. Crie um programa que, após ler um texto, reimprima esse texto com apenas um espaço entre as palavras e suas linhas justificadas à direita em todo o texto.

Entrada

A entrada contém diversos casos de teste. A primeira linha de cada caso de teste contém um inteiro N (1 ≤ N ≤ 100) que indica o número de linhas de texto que virão a seguir. Cada uma destas N linhas de texto contém de 1 a 50 letras maiúsculas (‘A’-‘Z’) ou espaços (‘ ’). Todas as linhas de texto contém no mínimo uma letra. Poderá haver mais de um espaço entre as palavras. É também possível haver espaços no início e no final da linha. O fim da entrada é indicado por N = 0.

Saída

Para cada caso de teste imprima o texto com apenas um espaço entre as palavras, e inserindo tantos espaços quanto forem necessários à esquerda de cada linha do texto, para que elas apareçam alinhadas à margem direita daquele texto, e na mesma ordem da entrada. Deixe uma linha em branco entre os casos de testes. Não imprima espaços no final de cada linha, nem espaços desnecessários à esquerda, de modo que pelo menos uma das linhas impressa em cada texto inicie com uma letra.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

3
     ROMEO      AND
      JULIET WERE  
        IN LOVE    
4
WHO
ELSE
LOVES
STAIRS
3
A TEXT CAN BE JUSTIFIED
ON   BOTH   SIDES    OR
JUST   TO   THE   RIGHT
0

  ROMEO AND
JULIET WERE
    IN LOVE

   WHO
  ELSE
 LOVES
STAIRS

A TEXT CAN BE JUSTIFIED
       ON BOTH SIDES OR
      JUST TO THE RIGHT