URI Online Judge | 1580

Quid Est Veritas? Est Vir Qui Adest!

Por Leandro Zatesko, UFFS BR Brazil

Timelimit: 1

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante, a Unidade Federativa Fazedora de Segredos (UFFS) constantemente enviava e-mails para a Unidade Receptora do Império (URI) com os códigos que deveriam ser trocados de hora em hora no sistema de segurança da Estrela da Morte. Com medo de que os e-mails fossem interceptados pela Aliança Rebelde, a UFFS assinava cada e-mail com um dos 12 anagramas diferentes de sua própria sigla, como FUFS ou SUFF, por exemplo. Não demorou muito para que a prática virasse mania entre os órgãos imperiais, e alguns stormtroopers mais curiosos começaram a se perguntar quantos anagramas teria uma palavra qualquer.

Entrada

A entrada é composta por uma lista de palavras, uma por linha, e termina com EOF (fim de arquivo). Compõem uma palavra no mínimo uma e no máximo 103 letras do alfabeto latino, maiúsculas apenas, sem espaços nem quaisquer outros símbolos.

Saída

Para cada palavra imprima uma linha contendo um inteiro que representa o número de anagramas que é possível formar com aquela palavra. Como este número pode ser muito grande, imprima o resto que ele deixa quando dividido por 109 + 7.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

UFFS
QUIDESTVERITASESTVIRQUIADEST

12
610881623