beecrowd | 1780

Formação de Robôs

Por Mário Henrique, UFPE BR Brazil

Timelimit: 1

A inventora de Heitor Ado, a doutora Ruína Balística, terminou a construção de um novo exército de robôs, e ele está pronto para ser enviado para conquistar o mundo. Os robôs possuem N cores diferentes, cada uma demonstrando o tipo de armamento que ele usa. Heitor mandou você, um de seus lacaios, organizá-los em formação, ou seja, em várias fileiras lado a lado, formando uma matriz. Heitor lhe deu certas regras para isso:

As imagens acima mostram duas possíveis organizações dos robôs para diferentes quantidades de cores. As fileiras são dispostas verticalmente, e na primeira imagem o eixo simétrico paralelo às fileiras passa entre as duas fileiras do centro; já na segunda imagem, o eixo simétrico passa pelo centro da fileira central.

Se você não for capaz de organizar os robôs da forma como Heitor pediu, a doutora Ruína irá dissecá-lo e transformá-lo em um deles. Dadas as quantidades de robôs de cada cor, decida se você pode cumprir a ordem dele ou se deve fugir enquanto ainda há tempo.

Entrada

A primeira linha contém um inteiro T (1 ≤ T ≤ 1000), o número de casos de teste. Cada caso começa com uma linha com um número N (1 ≤ N ≤ 100), o número de cores diferentes. Em seguida, há uma linha com N inteiros Ai (1 ≤ Ai ≤ 1000), o número de robôs com a i-ésima cor.

Saída

Para cada caso imprima uma linha contendo "Caso #X: Y", onde X é o número do caso atual, iniciando em 1, e Y é a string “Challenge Accepted!”, se for possível organizar os robôs do jeito que Heitor quer, ou “Run for your life!”, caso contrário.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

4
1
50
2
10 10
3
2 2 5
3
2 3 3

Caso #1: Challenge Accepted!
Caso #2: Challenge Accepted!
Caso #3: Challenge Accepted!
Caso #4: Run for your life!