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O Cavalo no Xadrez 3D

Por Leandro Zatesko, UFFS BR Brazil

Timelimit: 1

Caso você ainda não saiba, o estudante Alesom Zorzi, um dos nossos heróis do AKM (time da UFFS que fez 6 balões na Primeira Fase da Maratona de Programação), é enxadrista, tendo inclusive conquistado algumas medalhas em torneios importantes.

Das peças do xadrez, uma das peças mais interessantes é o cavalo, a qual pode pular de uma casa de coordenadas (i1, j1) para uma de coordenadas (i2, j2) se e somente se {|i1 - i2|, |j1 - j2|} = {1, 2}.

Inspirado na série Star Trek, Alesom desenvolveu sua própria variante do Xadrez 3D, na qual o jogo é composto não de 1, mas de L tabuleiros de dimensões N × M, cada um num nível numerado de 1 a L. A propósito, as linhas de cada nível são numeradas de 1 a N, e as colunas, de 1 a M, de modo que cada posição do jogo pode ser identificado por uma tripla de coordenadas (i, j, k), sendo i o índice da linha, j o índice da coluna e k o índice do nível. Um cavalo nesta variante do Xadrez 3D pode pular de uma casa de coordenadas (i1, j1, k1) para uma de coordenadas (i2, j2, k2) se e somente se {|i1 - i2|, |j1 - j2|, |k1 - k2|} = {0, 1, 2}. A figura ilustra um cavalo na posição (5, 5, 1) de um jogo com 3 níveis de dimensões 8 × 8, destacando suas posições adjacentes.

Entrada

A primeira linha da entrada contém unicamente os inteiros N, M e L (8 ≤ N, M ≤ 100, 3 ≤ L ≤ 100). A segunda linha contém uma tripla de coordenadas (i1, j1, k1), e a terceira linha contém uma tripla de coordenadas (i2, j2, k2) (1 ≤ i1, i2N, 1 ≤ j1, j2M, 1 ≤ k1, k2L).

Saída

Imprima uma linha contendo um único inteiro, o qual represente o número mínimo de movimentos necessários para um cavalo ir da posição (i1, j1, k1) à posição (i2, j2, k2).

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

8 8 3
5 5 1
3 4 2

2