beecrowd | 2116

Diversão dos Alunos

Por Thiago Nepomuceno BR Brazil

Timelimit: 1

Juilherme e Jogério, gostam muito de jogos matemáticos. Juilherme acabou de criar mais um jogo matemático para eles se divertirem enquanto assistem essa competição online.

O jogo consiste nos seguintes passos:

1) Juilherme escolhe um número N e Jogério escolhe um número M.
2) Juilherme e Jogério devem então achar dois números primos P1 e P2, de tal forma que eles sejam o mais próximo possível do que numero N e M, respectivamente. Além disso P1 deve ser menor ou igual a N e P2 deve ser menor ou igual a M.
3) A resposta final do desafio é encontrar a multiplicacão de P1 e P2. Quem achar a resposta primeiro é o vencedor.

Como eles irão tentar achar a resposta o mais rápido possível, algumas vezes chegando a resultados incorretos, eles precisam de um programa que entregue a resposta final do jogo, para que possa ser comparada com a resposta encontrada por eles.

Usando as informacoes do jogo, faça um programa que dado os números N e M imprima o resultado final.

Entrada

A entrada do programa consiste de apenas uma linha com N e M (2 <= N, M <= 1000).

Saída

A saída do seu programa deve conter apenas uma linha informando a resposta final do jogo.

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

10 15

91

50 100

4559