beecrowd | 2204

Pare A Bomba!

Por Gabriel Erzinger, Universidade Federal de Itajubá BR Brazil

Timelimit: 1

Com a chegada dos jogos, assim como em todo grande evento, as forças de segurança pública realizam uma série de treinos e simulações com o objetivo de estarem prontos para o pior. Seu amigo David, que não se sente muito realizado no curso de Ciência da Computação - devido ao fato de não ser muito hábil com programação, sonha em se juntar á uma dessas entidades de segurança publica.

Enquanto estudava sobre tais exames e simulações, David encontrou o seguinte problema:

"Numa dada simulação, o time de defesa tática deve encontrar e desarmar um alarme - que simula uma bomba - que contém dois inteiros A e B. Para desarmar a bomba, o time deve escrever o maior divisor comum de todos os inteiros de A até B".

Ninguém sabe o por que simulariam uma bomba com tais condições, mas David está curioso para saber qual seria a resposta certa, dependendo dos números que constassem no visor. Como ele não é tão bom como programação ( ou matemática ), ele pediu sua ajuda para encontrar a resposta do seguinte problema :


"Dado dois inteiros A e B, imprima o maior divisor comum de todos os inteiros [A, A+1, A+2, ...., B]".

Entrada

A entrada começa com um inteiro T que represta o número de casos de testes. Seguem T linhas, cada uma contendo dois inteiros A e B ( 1 <= A <= B <= 10¹°°), já descritos no problema.

Saída

Seu programa deve imprimir, para cada caso de teste, um único número, que representa a resposta para o problema descrito.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

2

1 2
122 122

1
122