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Copa do Mundo

Por OBI - Olimpíada Brasileira de Informática 2010 BR Brazil

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Este ano tem Copa do Mundo! O país inteiro se prepara para torcer para a equipe canarinho conquistar mais um título, tornando-se hexacampeã.

Na Copa do Mundo, depois de uma fase de grupos, dezesseis equipes disputam a Fase final, composta de quinze jogos eliminatórios. A figura abaixo mostra a tabela de jogos da Fase final:

Na tabela de jogos, as dezesseis equipes finalistas são representadas por letras maiúsculas (de A a P), e os jogos são numerados de 1 a 15. Por exemplo, o jogo 3 é entre as equipes identificadas por E e F; o vencedor desse jogo enfrentará o vencedor do jogo 4, e o perdedor será eliminado. A equipe que vencer os quatro jogos da Fase final será a campeã (por exemplo, para a equipe K ser campeã ela deve vencer os jogos 6, 11, 14 e 15.

Dados os resultados dos quinze jogos da Fase final, escreva um programa que determine a equipe campeã.

Entrada

A entrada é composta de quinze linhas, cada uma contendo o resultado de um jogo. A primeira linha contém o resultado do jogo de número 1, a segunda linha o resultado do jogo de número 2, e assim por diante. O resultado de um jogo é representado por dois números inteiros M e N separados por um espaço em branco, indicando respectivamente o número de gols da equipe representada à esquerda e à direita na tabela de jogos (0 ≤ M ≤ 20, 0 ≤ N ≤ 20 e MN).

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo a letra identificadora da equipe campeã.

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

4 1

1 0

0 4

3 1

2 3

1 2

2 0

0 2

1 2

4 3

0 1

3 2

3 4

1 4

1 0

F

2 0

1 0

2 1

1 0

1 0

1 2

1 2

1 0

2 1

1 0

0 1

0 2

2 1

1 0

2 1

A