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Blefe

Por OBI - Olimpíada Brasileira de Informática 2014 BR Brazil

Timelimit: 1

Pedro está desenvolvendo um jogo on-line para dois jogadores, em que o objetivo é forçar um erro do adversário, blefando. A questão é que, à medida que o jogo prossegue, mais tempo é necessário para verificar se uma jogada é válida ou não, ou seja, se é um blefe ou não. Daí que Pedro precisa da sua ajuda para implementar um algoritmo rápido para verificar se uma jogada é ou não um blefe.

Considere um conjunto A fixo de N números inteiros, positivos ou negativos, e uma sequência de números inteiros B, inicialmente vazia. Os jogadores se alternam em jogadas que consistem em incluir um número por vez no final da sequência B. Quando chega a sua vez, um jogador deve fazer uma de duas jogadas válidas possíveis: (i) incluir em B qualquer um dos números do conjunto A; (ii) ou incluir em B um número que é a soma de dois números quaisquer que já estejam em B (note: a soma não é de números necessariamente distintos, pode ser a soma de um número com ele mesmo).

Nesta tarefa, você deve escrever um programa que, dado o conjunto A e uma sequência B, diga se todas as jogadas foram válidas, ou mostre qual é a primeira jogada inválida em B.

Entrada

A entrada consiste de três linhas. A primeira linha contém dois números N (1 ≤ N ≤ 103) e M (1 ≤ M ≤ 104), respectivamente o tamanho do conjunto A e o tamanho da sequência B. A segunda linha contém os N números inteiros do conjunto A. A terceira linha contém os M números inteiros da sequência B.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha. A linha deve conter a palavra “sim” caso todas as jogadas em B sejam válidas; se houver alguma jogada inválida em B, a linha deve conter o primeiro número inválido em B.

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

6 11

34 9 -2 77 -11 5

34 5 -2 32 -11 -6 28 66 -2 -22 33

sim

6 8

34 9 -2 77 -11 5

-11 77 -2 75 9 48 7 5

48