beecrowd | 2534

Exame Geral

Por Flávio Zavan, UFPR BR Brazil

Timelimit: 1

Todo ano bissexto é realizado o exame geral de matemática da Nlogônia. Todos os cidadãos da nação são avaliados a fim de se estudar o desenvolvimento lógico e matemático do país ao longo dos anos.

Após as correções, os cidadãos são ordenadados de acordo com suas notas (quanto maior, melhor) e recebem descontos no imposto de renda de acordo com sua qualificação.

O Escritório Central de Estatística (ECE) é encarregado de processar os dados das notas obtidas no exame. Entretanto este ano, Vasya, um dos responsáveis, está internado no hospital com gripe H1N1 e você foi contratado para realizar o seu trabalho.

Escreva um programa que dado o número de habitantes da Nlogônia e todas as notas obtidas, responda as consultas para retornar a nota do cidadão que ficou em determinada posição.

Entrada

A entrada contém vários casos de teste. A primeira linha de cada caso contém dois inteiros N (1 ≤ N ≤ 100), Q (1 ≤ Q ≤ 100), o número de habitantes do país e o número de consultas, respectivamente.

As N linhas seguintes contém, cada uma, a nota ni obtida pelo i-ésimo cidadão (0 ≤ ni ≤ 30000).

As próximas Q linhas contém cada uma uma consulta, a posição pi (1 ≤ piN) a qual a ECE está interessada em saber a nota.

A entrada termina com fim-de-arquivo (EOF).

Saída

Para cada caso de teste, imprima, para cada consulta, uma linha contendo a nota do cidadão que ficou classificado na posição pi.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

6 5
30
30
40
250
100
15
1
5
3
2
4

250
30
40
100
30