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Álbum da Copa

Por OBI BR Brasil

Timelimit: 1

Em ano de Copa do Mundo de Futebol, o álbum de figurinhas oficial é sempre um grande sucesso entre crianças e também entre adultos. Para quem não conhece, o álbum contém espaços numerados de 1 a N para colar as figurinhas; cada figurinha, também numerada de 1 a N, é uma pequena foto de um jogador de uma das seleções que jogará a Copa do Mundo. O objetivo é colar todas as figurinhas nos respectivos espaços no álbum, de modo a completar o álbum (ou seja, não deixar nenhum espaço sem a correspondente figurinha).

As figurinhas são vendidas em envelopes fechados, de forma que o comprador não sabe quais fi- gurinhas está comprando, e pode ocorrer de comprar uma figurinha que ele já tenha colado no álbum.

Para ajudar os usuários, a empresa responsável pela venda do álbum e das figurinhas quer criar um aplicativo que permita gerenciar facilmente as figurinhas que faltam para completar o álbum e está solicitando a sua ajuda.

Dados o número total de espaços e figurinhas do álbum, e uma lista das figurinhas já compradas (que pode conter figurinhas repetidas), sua tarefa é determinar quantas figurinhas faltam para completar o álbum.

Entrada

A primeira linha contém um inteiro N (1 ≤ N ≤ 100) indicando o número total de figurinhas e espaços no álbum. A segunda linha contém um inteiro (1 ≤ M ≤ 300) indicando o número de figurinhas já compradas. Cada uma das M linhas seguintes contém um número inteiro X (1 ≤ X ≤ N) indicando uma figurinha já comprada.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha contendo um inteiro representando o número de figurinhas que falta para completar o álbum.

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

10

3

5

8

3

7

5

6

3

3

2

3

3

3

3

3

4

2

1

3

3

0