Por OBI Brasil
Em ano de Copa do Mundo de Futebol, o álbum de figurinhas oficial é sempre um grande sucesso entre crianças e também entre adultos. Para quem não conhece, o álbum contém espaços numerados de 1 a N para colar as figurinhas; cada figurinha, também numerada de 1 a N, é uma pequena foto de um jogador de uma das seleções que jogará a Copa do Mundo. O objetivo é colar todas as figurinhas nos respectivos espaços no álbum, de modo a completar o álbum (ou seja, não deixar nenhum espaço sem a correspondente figurinha).
As figurinhas são vendidas em envelopes fechados, de forma que o comprador não sabe quais fi- gurinhas está comprando, e pode ocorrer de comprar uma figurinha que ele já tenha colado no álbum.
Para ajudar os usuários, a empresa responsável pela venda do álbum e das figurinhas quer criar um aplicativo que permita gerenciar facilmente as figurinhas que faltam para completar o álbum e está solicitando a sua ajuda.
Dados o número total de espaços e figurinhas do álbum, e uma lista das figurinhas já compradas (que pode conter figurinhas repetidas), sua tarefa é determinar quantas figurinhas faltam para completar o álbum.
A primeira linha contém um inteiro N (1 ≤ N ≤ 100) indicando o número total de figurinhas e espaços no álbum. A segunda linha contém um inteiro M (1 ≤ M ≤ 300) indicando o número de figurinhas já compradas. Cada uma das M linhas seguintes contém um número inteiro X (1 ≤ X ≤ N) indicando uma figurinha já comprada.
Seu programa deve produzir uma única linha contendo um inteiro representando o número de figurinhas que falta para completar o álbum.
Exemplos de Entrada | Exemplos de Saída |
10 3 5 8 3 |
7 |
5 6 3 3 2 3 3 3 |
3 |
3 4 2 1 3 3 |
0 |