beecrowd | 2951

O Retorno do Rei

Por Samuel Eduardo da Silva, IFSULDEMINAS/UFF BR Brazil

Timelimit: 1

Frodo e Sam estão prestes a conseguir jogar o anel na Montanha da Perdição, porém Gollum os atrapalha.
Uma pequena pausa na história. Senhor dos Anéis, além de ser um dos maiores clássicos literários e cinematográficos da humanidade, é uma história que deixa evidente o valor da amizade. Dê valor às boas amizades :) Despause.
Gollum é um ser infeliz e que não suporta a amizade. Para que Frodo e Sam consigam passar por ele, eles precisam recitar runas que entoam amizade. Cada runa é representada por uma letra do alfabeto, e indica uma quantidade de amizade que ela emite, podendo ser positiva ou negativa (sim, existem as runas que representam as más amizades). 
Dada a quantidade de amizade necessária para derrotar Gollum, uma lista de runas e seus respectivos valores de amizade e as runas que Sam e Frodo recitaram, dê o valor final de amizade que Frodo e Sam conseguiram e se foi possível ou não derrotar Gollum.

Entrada

A primeira linha da entrada é composta por dois inteiros N(1 <= N) e G(G <= 100), indicando, respectivamente, a quantidade de runas existentes, e a quantidade de amizade necessária para derrotar Gollum. As próximas N linhas são compostas por um caractere Ri('A' <= Ri <= 'Z') e um inteiro Vi(-100 <= Vi <= 100), indicando, respectivamente, a runa e o valor de amizade que ela agrega. A próxima linha é iniciada por um inteiro X, indicando a quantidade de runas recitadas por Frodo e Sam. A última linha da entrada é composta por X caracteres, indicando as runas recitadas por Frodo e Sam.

Saída

A primeira linha da saída deve conter a quantidade de valor de amizade. A segunda linha deve conter uma das seguintes mensagens:
● “My precioooous”, se Gollum vencer;
● “You shall pass!”, se Frodo e Sam vencerem.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

8 10
D 5
B 5
V 5
A -10
X -2
S -4
J 5
R 5
5
D A B V R
 

10
You shall pass!