beecrowd | 3087

O Padawan Jorge

Por Ezequiel Rodrigues da Silva, PUC Goiás BR Brazil

Timelimit: 1

Padmé Amidala, a senadora da República, estava entediada em seus aposentos em Coruscant e então sua subordinada sugeriu que ela visitasse o shopping da capital. O padawan Jorge foi convocado para proteger a senadora em seu passeio pelo shopping. Durante o passeio a senadora se perdeu e então Jorge decidiu usar um dispositivo para rastreá-la, mas esse dispositivo mostra apenas o número da loja em que ela está.

O shopping tem o formato de uma matriz quadrada de largura (é ímpar) e as lojas são numeradas de 1 à n2. A posição (0, 0) corresponde ao canto superior esquerdo do shopping. As lojas do shopping são distribuídas em um sentido espiral. O exemplo abaixo mostra a representação do shopping para n = 5.

Como a largura do shopping pode ser muito grande e Jorge está com pressa para voltar a treinar com o seu mestre jedi Guilherme, Jorge decidiu te ligar para que você faça um programa que, dado a largura do shopping e o número da loja em que a senadora Padmé se encontra, determina a posição da loja.

Entrada

A entrada consiste em vários casos de teste e é finalizada pelo final de arquivo (EOF). A primeira e única linha de cada caso contém dois inteiros não negativos e s (1 ≤ < 100, 1  s  n2) indicando, respectivamente, a largura do shopping e o número da loja em que se encontra a senadora Padmé.

Saída

Para cada caso de teste, Imprima uma única linha contendo dois inteiros que representam a posição da loja que que a senadora Padmé se encontra.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

5 3
99 1
11 1
3 7
9 9

3 3
49 49
5 5
0 0
3 5