beecrowd | 3105

Dobrando Papel

Por Giovanna Kobus Conrado, University of São Paulo BR Brazil

Timelimit: 1

Você tem um enorme papel que tem que dobrar. Esse papel tem comprimento de N centímetros, largura de M centímeros e altura de 1 milímetro. Você consegue dobrá-lo perfeitamente em seu comprimento ou largura. Para quaisquer inteiros X e Y maiores ou iguais a zero, se você dobrar o papel X vezes horizontalmente e Y vezes verticalmente ele agora terá comprimento igual a N/(X+1) centímetros, largura igual a M/(Y+1) centímetros e altura igual a (X+1)×(Y+1) milímetros.

Você quer comprar uma caixa para guardar esse seu papel. Existe uma loja que para qualquer inteiro G, vende por G reais uma caixa de consegue comportar qualquer papel de comprimento menor ou igual a G centímetros, largura menor ou igual a G centímetros e altura menor a igual a K milímetros, em que K é uma constante da loja e é a mesma para todas as caixas.

Você quer saber qual a caixa mais barata que você pode comprar que pode comportar seu papel.

Entrada

A entrada consiste de uma linha contendo três inteiros: N, M (1≤N,M≤1018) e K (1≤K≤105), como descritos acima.

Saída

A saída deve consistir de uma única linha contendo um inteiro representando o preço em reais da caixa mais barata que pode comportar seu papel se você dobrá-lo ele da melhor maneira possível.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

600 400 7

200